O tal Beowulf tem tudo para ser um filmão. O primeiro épico usando Captura de Performance (uma versão refinada da técnica de captura de movimento, usada para o Gollum, do Senhor dos Anéis) conta com um elenco de primeira, com direito a Sir Anthony Hopkins (que não come ninguém) e Angelina Jolie (que aparentemente é comida).

Todo em computação gráfica, com roteiro de Neil Gaiman, o pai de Sandman e um dos maiores escritores da atualidade. E já disse que tem a Angelina Jolie?

Pois é. Com direito a pelo menos uma cena de nudez frontal total radiante. Nudez tão pelada que depois que viu como ficou a cena, ela declarou que se sentiu envergonhada e exposta, e que não sabia se iria deixar o marido Brad Pitt e os filhos (inserir 1/8 da população infantil do Camboja aqui) assistirem.

OK, tudo bem, mas estamos falando de um personagem em COMPUTAÇÃO GRáFICA, caceta. Ela pagou peitinho em 1995, em Hackers, com 20 aninhos, e desde então, com fervor religioso cada filme seu tem uma cena de nudez, sexo, altercaões íntimas e similares.

Em Gia você tem uma Angelina Jolie de 23 anos se agarrando em cenas lésbico-eróticas com a Elizabeth Mitchell, e não é nada no estilo dos filmes brasileiros, onde as atrizes parece que não gostam da coisa, só beijam de boca fechada e pegam em peitinhos alheios de má vontade. Angelina literalmente mergulha de cara, tudo pela arte, e tome-lhe lambeção de carpete.

Agora ela fica envergonhadinha por causa de um… BONECO em CGI que tem seu rosto, por aparecer “pelada”?

Nem pelada mesmo ela está, ou melhor, está pelada estilo Barbie, sem nenhum tipo de orifício, protuberância ou saliência. E Angelina Jolie, sem saliência, qual a graça? Ah, ainda por cima está meio que coberta com uma película dourada.

Ex-namorada do Goldfinger, ainda por cima com o acesso á  perseguida interditado? Desculpe, Angelina, mas você não é uma mulher pelada. Aliás, não é nem mulher. Mulher sem perseguida é o equivalente biológico da Kronenbier, e cerveja sem álcool é contra minha religião.

Ah, sim, pra quem quiser conferir enquanto não removem do iutúbi, o vídeo está aqui:

Achado no IWatchStuff

Leia Também: